Adele - 30 [Álbum] + [MP3 320 Kbps]


30
Adele
Pop • 2021


“Muito bem, estou pronta”, diz Adele, baixinho, ao final de “Strangers By Nature”, a faixa de abertura de 30. Parece um suave – mas firme – incentivo a si mesma. Este álbum claramente exigiu que a cantora mais famosa de Tottenham [bairro do norte Londres] respirasse fundo. “Quando eu estava escrevendo as músicas, ou quando estava fazendo a mixagem e coisas do tipo, eu pensava: ‘Talvez eu não devesse lançar este álbum’”, diz ela a Zane Lowe, do Apple Music. “Tipo: ‘Talvez eu devesse escrever outro [álbum]’. Acontece que a música é a minha terapia. Nunca entro no estúdio pensando: ‘Beleza, preciso de mais um sucesso’. Não é assim que funciona para mim. Quando acontece algo poderoso e grandioso comigo, eu gosto de ir para o estúdio, que geralmente fica em um porão sem nenhuma janela ou sinal [de celular], então eu fico isolada de todo mundo. Basicamente eu estou fugindo. E ninguém saberia que eu tinha escrito o álbum. Talvez eu tivesse que botar aquilo para fora.”




Adele
      Adele

Banana Pop

Este é um perfil coletivo onde outros administradores usam para colabora com o site.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato